terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TheRevDay

Dia 9 de fevereiro de 1981
Nasceu James Owen Sullivan

uma pessoa cheia de talentos,que com sua carisma,simpatia ele encantou todos em sua volta,não só familiares,amigos e membros da banda.
Ele encantou todos os fãs do mundo inteiro com aqueles seus olhos azuis cristais,com aquele cabelo,e as roupas que ele vestia.
Cada show,cada música,cada batida da bateria que ele fazia,deixava qualquer um feliz.
Suas piadas,suas histórias suas frases marcantes,principalmente suas musicas,que ele mesmo compôs.E não era qualquer musica não,tinha sua voz nas músicas,aquela voz que contagiava todos.
Dia 28 de dezembro de 2009

Morre Jimmy "The Rev" Sullivan.

3 dias depois de compor sua ultima música "Fiction" .
Onde ele deixa uma mensagem :

So tell everybody, the ones who walk beside me, yeah
I hope you'll find your own way when I'm not with you tonight


Tradução :
Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado, yeah Eu espero que você encontre seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite


Nunca sentimos uma dor tão forte perder Jimmy..
Porque The Rev foi o único que morou em sua lavanderia por 6 meses,e só lavou suas roupas umas duas vezes.

fo ele que cantou a música :
OH SHIT
WHATS IN THE BUCKET?
WHATS IN THE BUCKET
IN THE BUCKET OF SHIT?
A BUCKET OF GRAPES
GRAPES IN YOUR MOUTH
GRAPES IN YOUT MOUTH MAKE YOU HAPPY DOWN SOUTH
MAKE YEA GET A BIG BONER WATCHA GONNA DO ?

"Duas colheres cheia de Jimmy colocaria o mundo abaixo "


"Nossos fãs são muito difíceis de morrer em nós. Acho que temos uma das melhores bases de fãs no mundo. " -The Rev


Por isso hoje,eu grito seu nome Jimmy ,eu te idolatro até o fim.
Porque vc me inspirou 1000000000000000000000000 de vezes,desde o estilo de cabelo até como rodar as baquetas.!
Pois hoje em cada show concluído,cada música sua tocada nos shows,nós cantaremos,gritaremos,e lembraremos que aquela não é qualquer música feita por qualquer baterista.
Aquela é A música feita pelo O baterista The Rev.

Saiba que Jimmy nunca estara morto.

Ele estará presente no coração de cada fã que ele encantou .


When I have so much to say ,but you so far away....



Parabéns Jimmy "The Rev" Sullivan.

Amanhã será o seu dia,TheRevDay

3 comentários:

  1. bom testo em hihi.. o JIMMY era phoda msm

    ResponderExcluir
  2. LUKAS GATES.. PARABENS JIMMY VC MORA NO MEU CORAÇAO "MUITO BOM SABRINA"

    ResponderExcluir
  3. sem palavras !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir