segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Juddy

OMG*--*!.Não é de hoje que uma chama a outra de Juddy.E também não é a toa.
É como minha professora de artes disse :cada objeto,tem sua história,de como foi parar nas suas mãos,até o que você faz com ela hoje.Mas vocês devem estar se perguntando "Judy é um nome,não um objeto."
Sim,é um nome,mais esse nome tem uma história longa.A história de como ela chegou,virando nossos apelidos.
Melhor férias de fim de ano com Larissa,a dona da Judy.
Tudo começou quando a Larissa fez uma história e mandou pra mim.Tinha os personagens,Judy e Fred.
Cismamos com Fred também,mais Judy foi mais forte.hahahahaha.
Todas as histórias que fazíamos tinha os nomes Judy e Fred,mais depois mudamos os nomes,mais Judy ficou em nossas memórias.
Até que ela começou a me chamar de Judy,e eu começei a chamá-la de Juddy.
E até hoje,nos chamamos de Judy.
Mais tem uma diferença,ela me chama de Juddyrock.
Para vocês verem,isso pegou tão forte,que foi parar nos nossos depoimentos,na escola,entre outros.

by:Juddyrock

Um comentário: